sábado, 3 de março de 2012

Dia de grande felicidade!

O meu velhote coração
Rebenta de emoção!
Sou uma avó rica que se farta,
Nasceu a minha netinha Marta!

É linda como os amores
E, para combinar, lá fui eu com flores.

Cheguei. Quanta felicidade senti!
Dormia enroscadinha no seu bercinho.
Que alegria quando a vi!
Aos meus olhos, um anjinho.
A minha memória, seu pai bebé, meu filhinho...

Há amor para todos. Cada vez mais...
Para os meus netinhos, agora já oito,uns tesouros
Para os meus filhos e "apêndices", seus pais
Para o meu companheiro velhote; sempre juntos e a trabalhar como uns mouros!


Deus nos abençoe a todos!


2 comentários:

Lusa Piancó Vilar disse...

Minha doce amiga, quero compartilhar da sua alegria, pois bem sei que se passa no seu coração de avó, ao receber mais uma netinha no seu lar.
Parabéns para todos, minhas boas vindas à Marta, essa criança que acaba de chegar já coberta de sorte por ter você como sua vovó.Desejo a vocês, avozinhos, aos papais e a toda família que essa alegria de hoje se perpetue por toda existência. Um beijinho.

filomena disse...

Rosinha já tem mais uma netinha,
está mais rica,que bom é ver aumentar a familia.
Desejo-lhe muita saúde para aver crescer .
Beijinho
Filomena