sábado, 31 de dezembro de 2011

Afetos!

Que a dureza que se espera do ano de 2012 seja amaciada pelos afetos! Não tenhamos receio de os manifestar, seja de que maneira for! Meninos, toca a escrever coisas bonitas para as vossas mães! Aqui vai um exemplo do que uma das minhas netinhas fez!



2 comentários:

Lusa Vilar disse...

uabstQue lindo, que maravilhoso carinho! Nada se compara a alegria de receber esses mimos dos nossos amados netinhos, haja vista a emoção que sinto ao descobrir mensagens escritas pelos meus pequeninos, seja na internet, em pedaços de papel que deixam por cima dos móveis, muitas vezes sem terem sequer mostrado a mim o que escreveram. Abençoados filhos e netos que demonstram seus carinhos. Um Beijinho e um Ano Novo Feliz, junto aos seus.

Lusa Vilar disse...

Amiga, desculpe alguns erros nesta publicação do meu comentário:

Leia:

Que lindo, que maravilhoso carinho! Nada se compara a alegria de receber esses mimos dos nossos amados netinhos, haja vista a emoção que sinto ao descobrir mensagens escritas pelos meus pequeninos, seja na internet ou em pedaços de papel que deixam por cima dos móveis, muitas vezes, sem terem sequer mostrado a mim o que escreveram. Abençoados filhos e netos que demonstram seus carinhos aos pais e avós. Um Beijinho e um Ano Novo Feliz, junto aos seus.