segunda-feira, 1 de março de 2010

Como tratam seus filhotes!

Com muito amor e carinho

2 comentários:

dora pinto disse...

O pássaro


Ouvi ao longe, para lá do fim,
O pássaro piar num tom de dor…
Quis escutar e fiquei calada,
Pensei em tudo, não pensei em nada,
Ouvi nele a voz do meu amor…
Gritei a ver se me ouvia a mim.


Ele calou-se e já não piou,
Ficou à escuta dos meus gemidos.,
Por fim de novo ouvi o seu piar…
Juntei-me a ele, pondo-me a chorar,
Senti que estávamos os dois unidos,
E o pássaro até hoje não se calou.


Fui buscá-lo à rua, perto do jardim,
Pra ver se é feliz, se tem alegria,
E ele ao cantar como que agradece,
Pois o seu piar em nada parece,
O piar de dor que dantes ouvia,
Agora chilreia virado para mim


Uma companheira lhe fui arranjar,
Contente ficou, é bem de ver…
Mas, ai que tristeza, não mais cantou,
E o meu coração triste ficou,
A sua alegria faz-me sofrer
Quero voltar a ouvi-lo cantar.


Fosse eu esse pássaro, pudesse voar,
Subir lá no céu, até onde estás…
Com as minhas asas subia e piava,
Neste sonho louco sei que te encontrava,
O meu pobre coração ficava em paz,
Estenderia as asas para te tocar.




DoMiCo 24 Abril 2003

Rosita, minha linda aki tens uns versitos meus a propósito do teu tema....bjocas dora maluketa

Dora Pinto disse...

Rositaaaa ké ke te aconteceu?, andas memo em maré de azar
Vê lá se vais pá semana ...todos sentiram a tua falta
bjocas e melhoras dora