quarta-feira, 12 de maio de 2010

Dia Internacional dos Enfermeiros

Felicito todas os enfermeiros e peço-lhes que tenham muito amor á profissão que escolheram , em especial aos que trabalham em Pediatria.Por vezes é doloroso,lidar com certas situações."alguém disse" cito :( Mas as crianças Senhor,porque Lhes Dais tantas dores, porque padecem assim.?)

terça-feira, 11 de maio de 2010

Visita do Papa

A visita do Papa Bento XVI a Portugal constitui uma das maiores operações realizadas pela RTP. Três dias e meio de cobertura intensa. Pivot principal Fátima Campos Ferreira e dezenas de convidados. Plateaux em Lisboa no Terreiro do Paço, em Fátima no Santuário e no Porto na Avenida dos Aliados. Emissão personalizada com dezenas de jornalistas e técnicos.


sexta-feira, 7 de maio de 2010

Queima das fitas de Coimbra -2010


A Queima das Fitas mostra-se cada vez mais como um evento solidário, e a Venda da Pasta é uma actividade que tem como objectivo ajudar as crianças da Casa de Infância Doutor Elysio de Moura. Os estudantes, tradicionalmente fitados, passeiam as crianças pela baixa de Coimbra com a finalidade de angariar fundos através da venda das representações da pasta da praxe, “As Pastinhas”, feitas pelas próprias crianças.

domingo, 2 de maio de 2010

2 de Maio foi Dia Da Mãe (2010)

Passamos o  dia todo com os  meus filhos, genro , noras e cinco netos . Dois ausentes por motivos profissionais
Foi um dia muito feliz para todos nós.Deus queira que todas as Mães tivessem um dia tão feliz como o meu!